14 de maio de 2012

Observar a via láctea e outras coisas igualmente únicas

Cada minuto que passa eu quero ficar mais do teu lado.

O céu estrelado de sábado a noite, o frio, a praia, o silêncio, a sensação de que não somos nada, que cada vida é um pingo de existência no universo (não no sentido pejorativo, mas sim no sentido espacial, temporal)... tudo isso me fez perceber como quero e preciso passar o resto dos meus dias contigo, viver nossas vidas sem dever nada a ninguém, apenas nós dois. Nos misturar durante o dia, participarmos do "sistema", pagar impostos, exteriorizar nossa consciência e depois voltar pra casa e deixar todo o casco do lado de fora, ser apenas "eu" pra ti e nada mais. Minha mínima existência ainda é mais válida ao teu lado do que qualquer estrela de milhões de anos... Não trocaria nada do que eu tive nem o que eu poderia ter se for pra deixar de sentir o que eu sinto...



Todas essas estrelas, lindas e sozinhas, são muito mais do que qualquer um pode ser. Olhar para o céu a noite me fez perceber como sou pequena... Mas estar junto de ti me deixa completa, saber que eu te encontrei a tempo de viver todas as coisas boas que essa poeira de vida ainda me resta me faz ser a pessoa mais feliz, me dá a sensação de carregar uma estrela gigante dentro do peito. Me sinto maior que qualquer estrela pelo simples fato de poder sentir algo que causaria inveja à elas: amar o cara mais louco, mais incrível e mais singular do nosso planeta e ser totalmente correspondida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário