20 de maio de 2012

Definitivamente

Eu tenho tudo que preciso, eu consigo tudo que quero, eu sou tudo que espero, agora.
Todas as coisas que eu sempre achei (ou nem havia encontrado ainda) espalhadas por aí encontrei todas elas em uma pessoa só. Nunca havia me apaixonado por tantas e tantas vezes sem nunca sentir uma dor se quer, sem nunca ter que esbarrar em "perdões" e ter que medir o impacto das palavras. Nem me lembro quantas vezes eu pedi por isso, choramingando textos, enraivecida nas palavras, achando não merecer cuidado nem amor.



Ainda bem que houve uma camiseta do The Distillers, uma madrugada tediosa na internet, conversas sem pé nem cabeça sobre física, infinitas coisas em comum, sanduíches "inusitados" e filmes trash... Valeu cada segundo viver até agora pra poder encontrá-lo. Mas do que isso, saber que sempre vou me sentir assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário