6 de maio de 2012

Caminho, caminho...

Eu sempre fui assim. Variações a mais ou a menos, mas a "média" do que eu sou é algo bem definido. Quando situações externas te forçam a mudar, isso é saudável? É positivo? Quando juntam todas as tuas singularidades e te pedem pra deixar tudo pra trás? O que fazer? Você sabe que é tão intrínseco e natural, mas mesmo assim, tenta fazer coisas contrárias a sua natureza... E é óbvio, não surte efeito algum. Pelo contrário, o pensamento de que não tens que ser assim deixa a mente embriagada e confusa...

E ainda, é normal "não saber"? Não ter noções claras do que fazer? A partir daqui, pra onde vou?
Quando não se sabe o que fazer, você escolhe um caminho. Então, dentro desse caminho, sabe o que fazer e pra onde ir... E depois que acaba a estrada? Que novo caminho escolher?

Não sei ainda... espero que eu decida e acerte, porque só escolher não basta. Precisa ser uma escolha feliz.
Mas só um pontinho de intuição me diz que não posso ir a lugar algum sem deixar de ser quem sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário