14 de julho de 2011

Dear Future Me

Há um ano eu escrevi um e-mail pra mim mesma contando como eu estava me sentindo naquele dia, naquela época. Eu usei um site em que se programa a data pra enviar o e-mail, e fiz pra ser exatamente um ano depois. Nem me lembrava mais disso e é engraçado ver como as coisas mudam...

Dear FutureMe,

Hoje dia 14 de julho de 2010 faz um mês que já tenho 20 anos... Não me acostumei ainda, mas nunca estive tão bem como agora! Depois de alguns tropeços na vida me fechei tanto que não tinha percebido como quando as coisas estão bem, sorrir é muito fácil. Eu tive o melhor dias dos namorados da minha vida! Meu aniversário foi um dos únicos que me senti feliz de verdade. Foram os melhores dias que vivi... Tive tanta atenção e carinho que me fez sentir muito bem! Ganhei presentes sim, mas o melhor presente foi receber o amor de quem eu achei que nunca me amaria. Uma mudança tão irresistível que agora (e eu espero que nesse futuro aí também) eu não consigo mais me imaginar sem. As coisas estão assim, como "um país das maravilhas"...
"Gatinho Risonho", disse Alice, "poderia dizer-me, por favor, que caminho devo tomar agora?"
Hoje deve ser seu desaniversário, aproveite! (;


Bom, se hoje é meu desaniversário como eu escrevi (inspirada pelo filme da Alice, acredito) devo comemorar algumas coisas: tive outro aniversário dos melhores mesmo, por motivos tão diferentes... o dia dos namorados foi algo como o dia dos namorados é: se você namora está feliz, se não namora é um dia pra se comer pizza e ver um filmezinho (tão bom quanto!), depois de aprender a "sorrir fácil" me enfureci e me magoei com a mesma facilidade, me enganei com mudanças nem um pouco saudáveis e irresistíveis... estou sozinha mas continuo respirando.
Eu acreditei em mudanças nos outros e em vão... Mas me sinto bem por apenas agradecer ao que já me é dado.
Não vou mais perguntar qual caminho tomar... vou seguir a placa que disser "mais longe".
Se quiser pode vir também, gatinho risonho.

Um comentário: