2 de junho de 2011

00:31

Se fosse só impulso, se fosse só cobiça, se fosse só capricho, se fosse só ilusão, se fosse só passageiro, se fosse só romântico, se fosse só começo, se fossem só palavras, se fosse só isso eu não estaria aqui, hoje, assim... pensando no que penso.

Pode ser que eu não faça as coisas direito, bem provável, meus gestos são invisíveis.
Não saberia também o que dizer. É tão explícito? É tão implícito?
Não sei, é definitivo e indefinível ao mesmo tempo.
Haverá um lado recíproco?
Talvez.
Mas quais serão as chances?
Se é verdade que quando sonhamos com alguém esse alguém acorda durante a noite... bom, teria muita insônia sem saber por que...
Vejo a vida passar. Fico triste... os dias escorrem pelas mãos.
Queria poder abraçá-lo e sem culpa dizer que eu estou aqui, estou aqui por inteira.
Perguntar como foi o seu dia, saber como se sentiu, do que riu, o que cantarolou... e se foi um dia difícil, não vou dizer nada, vou apenas estender os braços pra outro abraço.

Um comentário:

  1. Gosto de escrever e depois ler, percebendo que fui sincera até comigo mesma.

    ResponderExcluir