15 de maio de 2011

O que dizer pra te acalentar

Depois disso, vou ter as mais diversas ideias, imagino. Mas que essas palavras possam sobrepor quaisquer outras que eu vá dizer.

"Tenha fé em mim,
Eu disse que nunca iria deixá-lo ir, e eu nunca fiz,
Eu disse que nunca te deixaria cair e eu sempre cumpri.
Se você não teve essa chance, então eu nunca o fiz,
Você sempre me achará bem aqui, novamente."

Have Faith In Me - A Day to Remember



Como não encontrar em mim pequenos pedaços que juntei de ti durante tanto tempo?
Como não me sentir em cada outono como uma folha, que sorri tão desconcertada quando a tua brisa perfumada passa por mim?
Não dá pra explicar racionalmente um sentimento, mas lançar as palavras ao ar e pegá-las com as mãos é a forma mais palpável de sentir isso todos os dias. Tudo que me inspira eu guardo, eu cultivo dentro de mim e uma noite vou recostar no teu ombro e despejar as palavras no teu ouvido, como eu já tentei, uma vez.
Pra ver de novo, sonolento, o teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário