4 de novembro de 2010

O primeiro dia de muitos que virão?


Que calor INSUPORTÁVEL. Por que a minha cabeça não explode de uma vez? Pra ajudar ainda mais estou com a sensação de subir uma montanha carregando uma pedra nas costas! Tô cansada, brava e fazendo o que eu odeio quando fazem, que é reclamar de tudo... Não gosto de admitir porque eu sei que não vou ter, mas bem que eu queria umas férias.

As coisas até que estavam indo "bem" no meu ver, não sei porque brigar com uma pessoa que se diz gostar por um mal entendido, talvez uma conversa fosse melhor que uma teimosia, sei lá. Ao contrário da tendência normal do ser humano, nos últimos anos as coisas estavam melhorando, eu me sentindo cada vez melhor, como se realmente tivesse encontrado o meu lugar. Acho que até agora foi o mais perto que eu cheguei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário