23 de agosto de 2010

De graça


É bem mais complicado quando você vê que faz sentido, mas deixa passar e sorri. Por dentro dói pensar. Talvez seria como se uma pessoa te pedisse um favor, e enquanto você faz ela chega e te dá um soco no meio da cara, foi a sua recompensa por ser leal. Queria não ter que retribuir com tanta implicância as vezes. Muitas coisas que eu falo são pra "empatar" o placar. Seria bom que isso fosse entendido, pra machucar da mesma forma como me dói as vezes.
E agora vai querer esquecer. E talvez consiga. Depois me explica, porque eu não sou assim. Eu acumulo, coisas boas e ruins.
"As vezes se a gente escuta muito uma coisa tem que parar pra pensar se as pessoas que dizem são iguais, ou se nós é que repetimos sempre."

Que essa noite acabe de uma vez. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário