28 de março de 2010

Please, Please, Please, Let Me Get What I Want - The Smiths



Bons tempos para mudança
Veja, a sorte que eu tive
Poderia tornar ruim um homem bom
Então por favor por favor por favor
Deixe-me, deixe-me, deixe-me
Deixe-me ter o que eu quero
Desta vez

Eu não tenho sonhado há muito tempo
Veja, a vida que eu tive
Poderia tornar ruim um homem bom
Então, pela primeira vez na minha vida
Deixe-me ter o que eu quero
Deus sabe que seria a primeira vez
Deus sabe que seria a primeira vez.


Pensa em um buraco no peito que vai aumentando, corroendo devagarinho... como paro isso?

Um comentário:

  1. não existe um amor que sobrepõe o outro, mas sim que faz aquela fotografia ficar esquecida no fundo do baú, que faz aquela ferida que n sara, cicatrizar, e simplesmente se tornar mais uma experiência vivida, enfim, mais uma dose faz esquecer a outra, não podemos mudar o passado, mas podemos aprender e reescrever um novo fim!!
    gostei da letra da usica, vou procurar ouvir!

    ResponderExcluir