27 de março de 2010

[...]Já entregamos o alvo


E a artilharia

Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas
Possam se encontrar...

Quando me vi
Tendo de viver
Comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...

Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...

[ Teatro dos Vampiros - Legião Urbana ]


Uma pergunta: Por que custa tão caro fazer o bem a quem não tem como gritar, como pedir? Isso cabe à muitos pontos de vista, mas as vezes não demonstramos o nosso medo, logo, não recebemos proteção alguma...

Um comentário:

  1. essa musica do legiao e legal, acho que sou um dos poucos brasileiros que n gosta de legiao, mas eles fizeram historia, e suas musicas eram bem poeticas e sentidos implictos, mas gostei do comentario apos, fazer os outros feiz não custa caro não, pode ter cereza, muitos se contentam mto pouco vindo de vc....

    ResponderExcluir