17 de janeiro de 2010

Visão do todo



Eram três horas da manhã e o filme era entediante. Tentava até prestar atenção mas tem assuntos que martelam a cabeça da gente, que mesmo você dormindo acorda no outro dia pensando o dobro e batendo sempre na mesma tecla. Um gole de cerveja ou uma boa piada te entorpecem, mas por bem pouco tempo. Então ela chegou no outro dia. Eu e a tv de novo nos assistindo, todos os programas tinham o mesmo gosto de tédio. Eu a entendi só analisando as frases que eu já lera e os "sentimentos" que já conhecia. Então eu defini suas características, no fundo já sabendo quem ela era: "Eu sou idéia formada, nada deveria me destruir pois sou verdadeira de algum ponto de vista. Me defenderam como uma mártir, e agora vão contra a meu próprio ideal. Quem realmente diz que me sente não vê nada mais do que algumas palavras..." Então ela tomou corpo e eu fui apresentada. Olá, Hipocrisia.





Me chama a atenção a facilidade de defender uma idéia e ir totalmente contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário