8 de setembro de 2009

Nublado com aberturas de sol.


Não vou fazer um resumããão desse final de semana, mas com certeza foi o melhor em muito, muito tempo. Acho que eu nunca me senti tão bem com uma pessoa como me sinto com ele. Até a família me acolheu de um jeito... =D As coisas que ele me disse me deram uma certeza que eu não tinha ainda, eu realmente achei que nunca ia fazer ele gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto. Mas, enfim, me surpreendeu de novo. Ah, eu não entendo como que certas pessoas não olham pro próprio umbigo e tem tempo pra cuidar da vida dos outros -.- Eu sei que ninguém é perfeito e tudo mais, só que essa seria a última pessoa a falar de caráter comigo! Então não vou dar papo e satisfação de graça, não :)

É isso hasushaus :B Boa noite.



Status: Saudade, e muita!
Tudo que eu quero é ficar junto, não importa mais ninguém agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário