26 de julho de 2009

Sobre a escolha das palavras.

Não sei bem o que dizer, tem haver com estar confusa, mas significa mais não entender. Quando eu tava desistindo de pensar nas palavras "certas", ouvi essa música:

"Se você pensou que eu iria embora, então você estava enganado
Porque eu não vou te deixar
Então você está me ouvindo?
Então você está me assistindo?
Se você pensou que eu iria embora, então você estava enganado
Porque eu não irei te deixar
Isto é uma emergência
Então você está me ouvindo?

E eu não posso fingir que eu não estou vendo.

Realmente não é sua culpa,
E ninguém se importa em falar sobre isso...
Em falar sobre isso.

Porque eu vi o amor morrer
Muitas e muitas vezes
Quando ele merecia estar vivo
Eu vi você chorar
Muitas e muitas vezes
Quando você merecia estar vivo
Vivo...

Então você abre mão de todas as chances que ganha
Apenas para sentir-se novo novamente..."

[ Emergency - Paramore ]

Mais uma música do Paramore que me diz o que eu não sei dizer. Era isso (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário