5 de julho de 2009

Os olhos


e pulmões marrons cheios com fumaça.
Vidas rápidas, nós estamos paralisados na ponta do dedo.
Mas você sabe os lugares que eu quero ir,
Porque eu tenho uma doença,
Você tem a cura,
Você tem a coragem que eu estava procurando e eu tenho um plano em que nós saímos pela porta!

Você sabe que você quer apenas ir, é hora de abrir as janelas e cantar assim:
Nós temos tudo o que precisamos,
Então... aqui vamos nós!

Aumente isto,
Faltam cinco minutos para meia-noite.
Você está voltando para casa comigo hoje à noite,
Eu não posso conseguir o suficiente me mexendo.
Aumente isto. Certo!
Faltam cinco minutos para meia-noite,
Nós veremos nossos nomes nas luzes da cidade, nós faremos o relógio parar,
Faremos seu coração saltar...
E ficar vivo.

Nós podíamos parar e deixar todas as nossas coisas para trás!
Nenhum fato, ou ficção, ou cronograma...
Porque eu preciso de você mais que só por hoje à noite.
Você é todo como o ar e... eu não posso parar minha respiração.
Eu sou fraco e você é meu remédio,
E eu não pararei até estar debaixo de sua pele.

[ Five Minutes To Midnight - Boys Like Girls ]



Não sei qual é o teu segredo mas... está funcionando :)

Um comentário: