21 de julho de 2009

Olhe


sempre pros dois lados antes de julgar, de se manifestar, ou pra cruzar a rua. Pense, antes de escolher alguém pra namorar, alguém para ficar quem sabe a vida inteira... Por favor entenda se eu pedir pra você não voltar tão tarde.
Isso aconteceu quando no seu lugar quem estava era eu, isso não vai mudar até alguém encontrar outro jeito de amar...

[ Dança do Tempo - Nenhum de Nós ]


Eu sei, pouco tempo, muito recente... mas como evitar sentir isso? É algo maior, não consigo explicar direito, é diferente, é novo. Então, não consigo e nem quero fugir disso. Eu realmente pensava que não pudesse mais confiar em ninguém. Pensava que ninguém mais se importaria comigo, que não conheceria ninguém que me surpreendesse. E de repente, cai na minha frente uma pessoa incrível, com um coração enorme, um sorriso lindo, um olhar que me deixa sem ar às vezes. Eu que achei que já tinha ganho o "tanto" merecido de felicidade pra mim... Bom, nunca fui tão feliz, nunca ninguém me fez tão bem. Eu confesso que tive muito, muito medo. Se eu pudesse descreve-lo em uma palavra quando conheci, arriscaria "intenso" em tudo que faz. Tive medo que fosse mais uma pessoa a não se importar em magoar os outros. Não sei como, mas algo me dizia que era diferente. E então eu percebi como era sincero, que essa "intensidade" significava também uma imensa "vontade" de viver, de ser feliz. Me fez querer ser o melhor de mim pra fazê-lo feliz. E agora... não consigo evitar, não posso controlar o que eu sinto, é mais forte e mais verdadeiro que qualquer coisa.

Um comentário: