7 de junho de 2009

Um pouco pra quem nada tem

Hoje podia ser mais um dia, e na verdade foi. Me sinto sozinha no mundo mas acho que dei com a cara na parede. Fui em um lugar hoje muito muuuito legal. Lá eles cuidam de crianças maltratadas ou abandonadas pelos pais. Mas se tu olha pra elas tu se apaixona de primeira. Dois, três irmãos de uma mesma família às vezes, e se dando tão bem, tão felizes, tão carinhosos, toda hora pedindo colo, preocupados se a gente ia embora =/ Perguntando pra moça lá ela falou mais ou menos das histórias deles... Eu realmente não havia me dado conta de muita coisa. Nunca vi pais mais dedicados que os meus, eles erram às vezes, mas nunca fizeram nada que eu não agradecesse. Eu sou igualzinha a meu pai, sem tirar nem por. E me orgulho muito disso.



Parece que tem fases que a gente dá um estalo e começa a pensar. É... boa noite.

2 comentários:

  1. lol... fortee.. ameii teu bloog..

    bjiinhuu káa..

    ResponderExcluir
  2. eu quero i num orfanato *---*
    eles devem ser as coisas mais fofas do mundo *-*
    Devem ser mais criados do que muitas crianças por esse mundoa a fora :D

    ResponderExcluir