16 de junho de 2009

Sabe...


Ganhei umas folguinhas. Isso é ótimo, eu tava exausta... A chuva me impediu de acordar cedo :) Vou pegar essa tarde pra fazer meus trabalhos já que o final de semana passou num piscar de olhos. Quinta feira durmi direto. Sexta trabalhei até bem mais e tava cansada demais pra sair. Sábado trabalhei (me extressei!) até as 5 e pouca, ia na Dioxxy e no final das contas fui jogar basquete na pracinha e voltei cedo pra dormir. Cheguei em casa tava passando Wasabi (que eu adoro!), então assisti tudo, fiquei acordada até as 4 e pouca da manhã :x Por que eu não consigo dormir cedo? sahushasu Domingo fui acordada às 11 ¬¬, fui visitar a Alice, a mãe tava me ligando preocupada que eu tivesse me matado de carro hsauhsuashau Fui pra casa. O Patrick e a Jú estavam me esperando, o Patrick me deu um abraço (literalmente, era de pelúcia *.*) pra mim não ficar sozinha e triste quando o desânimo batesse nas noites frias haushasuahs, fiquei conversando com a Jú por umas 5 horas :D eu tava morrendo de saudade dela! Era lá pelas 8 eu tava no pc ouvindo música, fazendo trabalho... pra fechar o niver né! hsahuahsau :x

Bom, com essa chuvinha acho que eu vou durmir. E daqui pra sábado na Fechado pra Balanço é um pulo. Chegaaa final de semana!!

Um comentário: