18 de junho de 2009

Quinta Feira à tarde

Parece que todo mundo sabe o que dizer, o que fazer, pra onde ir, por quem se apaixonar. Tudo parece tão mais fácil aqui de longe. Eu me convenço de tanta coisa, tantas pessoas falando de você e eu prefiro não dizer nada pra não me entregar. Mas quando me aproximo mudo totalmente de idéia, você parece ser só você, sem máscaras... e eu sem reação. Ás vezes parece muito REAL pra mim. Já outras vezes eu me sinto uma detetive tentando te desvendar, vendo em outras garotas o que eu nunca fui pra você. E eu fico aqui montando histórias sobre o que poderia acontecer se eu fizesse isso ou aquilo. O que eu tenho a perder? Eu não tenho mais nada =/ Em muito tempo, a única coisa que nasceu em mim foi esse sentimento de querer estar contigo mesmo sentindo tanto medo de ser afastada da sua vida.

Eu sinto que cada vez me afasto mais e isso me deixa muito irritada. Se não fosse tão importante pra mim, eu não sonharia cada noite com o que eu quero dizer e também não lutaria tanto pra não pensar em você como penso a cada momento.

2 comentários:

  1. Aiiin que liindo..
    Quando agente sente isso tem que correratras.. a vida é muito curta pra gente se preocupar com mágoas.. e também tão dificil agente saber o que vai acontecer... que não temos tempo nem para pensar no que fazer, pois isso é só perda de tempo...

    Bjox liindaa táa maravilhoso seu texto..

    ResponderExcluir