17 de junho de 2009

Minguante feito a lua

Qualquer assunto parece estranho demais pra te falar. E o pior: é horrível sentir um ponto de interrogação em cada dia. Ás vezes (frequentemente) eu me questiono o "por que" de achar que algo disso tudo é pra mim. E a resposta é: eu não sei, não sei mesmo. Só sei que gosto de tudo que vem de ti, por isso é que me ponho em tantos lugares que não estou. Já acelerei e diminui o passo várias vezes, na maioria delas por um medo irrefreável de te afastar e nunca mais te ver. Não tentei esquecer. Isso é coisa que não se esquece, já percebi. Mas não consigo me aproximar muito. Me sinto uma completa desconhecida mas que sabe tudo sobre você, sobre o que sente ou como é.



É como uma correspondência escrita há muito tempo. Endereçada, selada, em mãos. O que me impede de enviar é o receio da sua reação ao abrir o envelope superficial e se deparar com o conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário