14 de junho de 2009

Amadurecer por conta própria

Não há verdades para contar
E eu prefiro nem lembrar
Vai ser um dia a mais que vai passar
Letras justificam só os meios
Que podem ser de qualquer um
Eu vou dormir para esperar mais algum.
E quando eu não tiver mais dinheiro...
Quando não existir mais ninguém...
Se der eu até descubra um erro
Na sorte eu encontro alguém
Mas agora não, agora não!
Porque haverá...
Em todas as vidas haverá
Algo que precise procurar
Mas minha solidão é não me achar.

[ Haverá - Vizinhos da Glória ]


Aaaa Vizinhos da Glória, que saudade cara, as letras deles, a voz do Speck, senti saudade de ouvir e me lembrei justo ontem de vasculhar as músicas aqui. Ontem, hoje... dias muito diferentes. Me sinto melhor, sim. Porque algumas pessoas se lembram de mim melhor do que eu merecia ou esperava. Ganhei rosas, que não esperava. Ganhei palavras lindas, que não esperava. Ganhei músicas, que não esperava. Mas só Deus sabe o que eu queria mesmo ganhar. O dia em que se troca a idade não importa tanto assim, a gente vai amadurecendo é com o passar do tempo. Mas esse momento serve pra pesar o que importa realmente. A solidão é bom pra gente se aturar, ver quem somos pra nós mesmos. E só então estar disposto e feliz pra fazer o outro feliz. A dor faz crescer, nos tornar fortes, coisa que eu transpareço melhor da boca pra fora... Mas tudo na vida se aprende, tudo tem seu tempo, e a paciência é uma virtude adquirida com a idade, a experiência.

Um comentário: