1 de maio de 2009

Eu estou em uma guerra

de cabeça contra coração.
E é sempre assim: minha cabeça é fraca, meu coração sempre fala antes de eu saber o que ele vai dizer.

Porque você não consegue encontrar nada se não tinha nada ali antes.

[ Crooked Teeth - Death Cab For Cutie ]


Olha, me desculpem a todos que eu praticamente destratei pelo msn :/ Hoje não é um dia tipicamente feliz pra mim e eu não vou esconder isso. Sabe, é tanta coisa fora dos trilhos que eu me irrito comigo mesma, e acabo descontando em quem não merece, ou seja, todo mundo. A minha vontade mesmo era de ir pra bem longe, mas não aquele longe impossível. Eu queria pegar o carro e sair, sozinha, som no máximo, e ir pra lugar nenhum. Só pra descontar as minhas frustrações em algo que não respire e não se magoe. Maaas não tenho carteira ainda, o que me lembra outro motivo de frustração. Bom, vontade de ir morar com a minha vó, mas isso já não dá também por causa do meu trabalho que fica longe, o que me lembra outro motivo de frustração. Aaaaaaa monique, vai fazer algo de útil e para de escrever bobagem =) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário