17 de maio de 2009

Aniversário do Coka

Ontem foi aniversário do Coka, meu melhor amigo. Ele nem queria comemorar, mas eu insisti :) Então a gente convidou a July, o Toninho, o Jonas e o Everton pra ir em um rodízio na Içara mesmo. Só que nem a July nem o Toninho puderam ir, então fomos nós 4 (sim, só eu de garota), e eles pareciam guarda costas perto de mim meio baixinha aushush Bom, mas parece que todo mundo resolveu ir pra esse lugar e se nós chegassemos uns 5 min mais tarde (era 09:30 da noite) não iamos conseguir mesa. A pizza era boa, mas como tava cheio demais o lugar, demorava muito pra vim. Lá pelas 10:45 pm já tava todo mundo saindo da pizzaria, e eles falaram que iam pro Beto Carrero às 3:00 da matina e não queriam dormir mais O.o hsuashaus Então o Jonas falou pra gente ir pro posto Liri. Só chegamos lá a polícia chegou também, abaixaram o som, e quase todo mundo foi embora, só sobrou umas piriguetes lá haushausahu e a gente se afinou com uns carinhas bebados se agarrando. Tava friiiio pra caramba, eu comecei a tossir muito então falei pra gente ir pro posto Chile ver se tinha gente decente (11:30 pm). Chegando lá, adivinha? A polícia chegou também e perguntou quem tava dirigindo, quando o Coka se prontificou o polícial falou: é tu? huhaushuah :B Acho que porque ele era o mais novo pah hsuashu pediu os documentos dele, e ele jogou a carteira de motorista da mãe dele no banco aushaushau o policial pegou deu uma olhada, riu e falou que ele tava de brincadeira com ele. Achei que a gente ia preso naquela hora hsahaus dai falei pro policial que ele tava de aniversário, ele olhou a carteira certa e falou que o aniversariante devia pagar umas gelada pra todo mundo então shuahsuhs me afinei :D mas tá, todo mundo vazo por causa dos policiais, então eles iam me deixar em casa (12:30, eu acho) Na metade do caminho, passando pela pracinha de skate o Everton diz: vamo jogar basquete? pra queeee né :D voltamos e fomos buscar a bola de basquete no Everton. No carro eu puxei a fila pra contar piada, mas eles riram mais de mim tentando contar do que das piadas ¬¬ huashaus Fomos pra pracinha, imagina só nós 4 jogando basquete! tava muuuito divertido hauhsuahua eu fiz umas 3 cestas, mas só porque eu tinha um estudante de ed fisica no meu time, o Jonas haushashua Ficamos jogando até 01:50 (e o frio passou!) e então ouvimos um barulho de música longe sauhsusha o Coka falou que era da festa do bairro Nª Sª de Fátima. Fomos pra lá. Tava bem cheio até, a julgar pela hora que era, tava tocando uma banda de gurizinho bem pirralho huahsau bem mais ou menos :S haha então teve uma hora que todo mundo começou a correr: era briga. Festa no Nª Sª de Fátima sem briga, não é festa shaushaushau pararam de tocar, a gente foi embora, o Coka me trouxe em casa às 02:30 am, eu li um pouco e depois dormi :) Foi bem divertido até, sair com amigos e como amigos hahah só pra não deixar dúvidas :) Acho que eles foram bem cansados pro Beto Carrero shaushau

Hoje eu vou estudar bastante porque tô precisando o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário