17 de abril de 2009

Teus segredos mais comuns

te trouxeram à solidão. Foi por medo de sorrir, que afastei meu coração. Tive medo de sofrer, de chorar por ti perder (?)
Entre o céu e estrelas brilha algo maior que os sonhos...

Vem me buscar que eu te espero, espero; vem me livrar desse inferno, do teu amor,
E assim vou ficar sem temelo outra vez, um dia pra sonhar, lembranças de uma história sem fim...

Descobrir que um sonho não tem fim! Resista, lute e corra antes de sorrir.
Onde estão seus amigos? Acho que é o fim, viverei a morte antes de partir.

Beija-flor voou ao céu ao imaginar outra forma de trazer você pra mim.
E nunca mais chorar e nunca mais sonhar em vão, com medo de acordar e não, não olhar pra traz e ver que um amor não se desfaiz.
Cansei de sofrer, não dá mais pra viver sem amor, sem você.

[ Um Dia Pra Sonhar - Display ]
só um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário