7 de abril de 2009

Eu juro

que eu tava animada, mas o dia de hoje não ajudou muito.
Às 11:00 am fui lá no campo atrás da rodoviária pra fazer aula de moto e quando cheguei lá tava tudo trancado, isso quer dizer que talvez não dê pra fazer o teste segunda no Detran. Bom, aproveitei o tempo vago pra olhar uns tecidos pra fazer uma fantasia por conta própria, e na última loja que eu entrei tropecei na escada e o meu pé ficou doendo um tempão. Lá no trabalho teve vááárias incomodações a tarde inteira. Na aula eu tava pelando de tão quente e ainda levei pitafo do professor só porque ele não sabe chamar a atenção de alguém decentemente. Pra refrescar a minha febre eu fiquei nos últimos bancos do ônibus porque a janela tava toda aberta e batia um ventão. Resultado: uma baita dor de cabeça acompanhada de uma prova pra estudar, que eu tô morrendo de medo, inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário