20 de fevereiro de 2009

Plano de fuga.

No instante que nos abraçamos, eu sou tocado pelo seu sorriso fraco, destinado a vagar.
Eu consigo sentir essa lembrança de coragem e fé de amar alguém intensamente e isso entrelaça nossos corações e os faz vivos.
Uma forte luz brilha e nos acorda [...]

[ Pride - HIGH and MIGHTY COLOR]




Eu sei, eu sei, eu sei. Música velha. Mas a voz dessa japonesinha, Maakii, me encanta. Talvez não seja só a voz, mas essa coisa toda do Japão, acho que eu deveira ter nascido por lá. Mas isso é outra história, pra outro dia. No momento o negócio aqui é carnaval. Acho que a gente até vai pra Laguna, mas já tô imaginando aquele mar de gente semi-nua e se pegando ;x HUSAHSU outro motivo pra mim tá no Japão a essa hora, mas eu supero (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário