4 de fevereiro de 2009

Ahhhh

o que me faltava era só acertar as pontas sem nós. Fiz a prova no Detran ontem e acho que me sai bem. Fiquei até melhor depois disso, e por outras coisas hoje. É incrível como uma simples véspera de prova me deixa chata -.- É que eu ODEIO esse sentimento de coisa inacabada. E ainda tô chegando todo dia as 9 em casa por causa do trabalho, isso me destrói. Fora o final de semana que não me deixou muito apta fisicamente pra nada. Mas tudo bem, acho que tô voltando ao meu normal. Hoje senti uma pontada forte de como tô com saudade da facul, tô até aguniada USAHSUA percebi também que eu tô ouvindo música quase 24 horas por dia, seria normal se não fosse a mesma música repetidamente. Ontem de manhã quando acabou a bateria do mp4 eu quase infartei -.- Deve ser porque é mais fácil encontrar respostas em músicas do que em opiniões do outros.
Falei mais hoje do que qualquer dia aqui. Meu dia deve ter sido bom mesmo, obrigada por não perguntar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário